em Blog, Imprensa, Notícias, Notícias Blockchain

A Campus Party já é um aguardado evento no calendário brasileiro. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Tecnologia, Games e Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Não é atoa que este é o maior evento de tecnologia e inovação da América do Sul e, com toda certeza, um dos grandes que acontecem pelo mundo afora. E num  evento desse porte, é claro que a OriginalMy não poderia ficar de fora.

A 11ª edição do Campus Party Brasil 2018 vai ocorrer entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro no Pavilhão de Eventos Anhembi em São Paulo. Com grade especialmente voltada ao universo Blockchain, grandes personalidades do mercado financeiro, de desenvolvimento e especialistas desta tecnologia emergente debaterão as perspectivas para o futuro.  O evento contará  com a participação do CTO da OriginalMy Renato Martins que ministrará o workshop  Usando Libs Open Source para Validação de Identidade Blockchain  no dia 31 de janeiro às 22h00 e do CEO Edilson Osório que vai ministrar o workshop  Blockchain, aplicações e registro descentralizado no dia 31 de janeiro às 18h00 além de participar também  do painel Blockchain – The Good, The Bad and The Ugly – Tendências de uma Tecnologia revolucionária no dia 2 de fevereiro às 19h00.

“O objetivo é apresentar ao público o universo Blockchain e as tendências do futuro em especial a lib open source criada pela OriginalMy e as facilidades de integração.“ disse Renato Martins.

Não perca as novidades que preparamos exclusivamente para a Campus Party!

Sobre a OriginalMy

A OriginalMy.com  surgiu em 2015 com o intuito de mudar a forma como a autenticidade é tratada no Brasil e no mundo e para isso  utiliza a tecnologia do Blockchain

Através de uma plataforma totalmente automatizada é possível registrar em blockchain e verificar a autenticidade de documentos digitais, contratos e pessoas, além da possibilidade de assinar documentos através do aplicativo e fazer login em sites sem preencher formulários de quaisquer tipos.