em Blog, Imprensa, Notícias

O Google Campus São Paulo é hoje o maior coworking do Google no mundo, possui 6 andares e conta com uma área aberta ao público com internet de alta velocidade para qualquer membro cadastrado que queira utilizar o espaço. O cadastro é gratuito e já conta com mais de 100 mil membros cadastrados.

Além do Campus São Paulo, o Google mantém mais cinco unidades no mundo: Londres, Madri, Seul, Tel Aviv e Varsóvia.

Em 2016 o Campus São Paulo deu início ao programa de Residentes e a primeira turma contou com 15 Startups e no final do programa, 5 delas foram convidadas a permanecer para a Turma #2

A seleção para a Turma #2 contou com 575 startups interessadas em participar do programa de aceleração e acreditando na tecnologia mais disruptiva do momento que é o blockchain e no potencial de execução da equipe, o OriginalMy foi selecionado para integrar a segunda turma de residentes.

“Recebemos um total de 575 inscrições de startups incríveis e, depois de longas semanas de análises, discussões e entrevistas com a ajuda de um comitê composto por empreendedores, investidores e especialistas do Google e do ecossistema, selecionamos a dedo o novo grupo de Residentes”, diz André Barrence, diretor do Campus, em comunicado oficial.

Saiba quem são as startups da 2ª turma de residentes do Google Campus São Paulo

Em novembro de 2017, ocorreu o encerramento do período de residência da Turma #2 e o OriginalMy foi destaque no Demo Day por anunciar seu ICO:

  • A Original My, startup que utiliza blockchain para reconhecimento de autenticidade, validação de identidade, assinatura de contratos e redução de burocracia, anunciou o seu ICO (Initial Coin Offer), uma forma de levantar fundos através de criptomoedas.
Campus São Paulo: avança o nosso ecossistema de startups

Acreditando no potencial do OriginalMy e no ICO sendo feito por uma startup residente, o Google Campus convidou o OriginalMy a permanecer na Turma #3 de seu programa de residentes.

Boas vindas à Turma #3 do Programa de Residência do Campus São Paulo

Nos sentimos muito honrados e agradecidos pela confiança que o Google Campus São Paulo depositou no OriginalMy.